Para atender as demandas dos consumidores que agora estão cada vez mais digitais, é preciso entender as experiências de compras dos clientes
Os consumidores digestão cada vez mais digitais e exigentes no decorrer da pandemia da Covid-19.
A Wunderman Thompson lançou a quinta edição do The Future Shopper Report, pesquisando 28.000 consumidores em 17 mercados diferentes e analisando profundamente o que os varejistas devem oferecer para atender às demandas dos consumidores em experiências de compra digital.
Dados da pesquisa sobre os consumidores digitais
73% dos compradores globais disseram que o e-commerce será mais importante para eles este ano.
62% dos compradores globais aumentarão o uso de canais de compras digitais no futuro.
51% dos gastos serão online pós-Covid-19, de acordo com compradores globais pesquisados.
64% dos compradores dizem que preferem comprar com marcas que têm presença online e offline.
59% dos consumidores desejam que as marcas se comuniquem perfeitamente com eles em todos os canais.
41% dos compradores globais admitem que ainda têm medo de fazer compras na loja após o Covid-19.
38% dos compradores globais procuram produtos na Amazon.
14% de todos os gastos online são por meio da Amazon.
30% dos compradores globais esperam entrega em 24 horas.
48% dos compradores em todo o mundo disseram que queriam uma entrega mais rápida.
66% dos compradores afirmam que os mercados são os melhores em entrega rápida.
62% dos compradores globais estão entusiasmados com lojas sem finalização de compra, como Amazon Go
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